Pipoqueiros


Crescemos juntas, unha e carne, até que 900 quilômetros se colocaram entre nós. Os e-mails se tornaram fundamentais para contos e encontros e ajudaram nossa amizade – de mais de 20 anos (ui)! – a continuar. Eis que uma pensou na editora e a outra abraçou a ideia: enquanto uma sabe como fazer livros, a outra sabe como crescem as crianças. E foi assim, juntando conhecimentos e conversando via e-mail sobre possibilidades e impossibilidades, que a Pipoca começou 🙂

Em 2015, fomos selecionadas pelo edital do Ministério da Cultura do Brasil que nos levou à Feira Internacional do Livro de Guadalajara como representantes da bibliodiversidade brasileira. No início de 2016, a Pipoca foi escolhida para participar de um programa de incubação específico para o mercado editorial digital, o EmprendeLibro, que acontece na Espanha e é coordenado pela Fundación Germán Sanchéz Ruipérez. Essas conquistas nos enchem de alegria e nos dão mais forças para seguir em frente!

E pra Pipoca ficar bem saborosa e se manter sempre quentinha contamos com outros pipoqueiros, que você pode conhecer nos links abaixo: